19/03/2009

EZI - AEROGRAFIA



Já terão concerteza reparado no link na coluna do lado esquerdo "ezi-aerografia". Certamente muitos já consultaram a referida página, no entanto, convém dar destaque a este tipo de iniciativa. A Ezi- Aerografia é um serviço dedicado à pintura especializada de bicicletas e componentes relacionados. Se tiverem um quadro que precise de uma nova pintura, ou simplemente para um grafismo personalizado, este é o local ideal. Pintura de capacetes, suspensões, etc. Aconselho a darem uma vista de olhos aprofundada à EZI - AEROGRAFIA e verificarem alguns dos serviços já realizados, dos quais estão publicadas várias fotos.


3 comentários:

Anónimo disse...

Olá , estou interessado em pintar o quadro da minha bike , quanto sairia o Preço mais ou menos para pintar e fazer alguns desenhos nele ?
Por favor contate-me atraves de ma.ahziin@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá, fiquei interessado na pintura de suspensões. Gostaria de saber como contratar o serviço e também uma base de valor.
Fico no aguardo.

gabriel_tofolli@hotmail.com

bruno disse...

boas sou de viseu e ando a montar umas single speed , e pintar é o que me dá mais trabalho , quanto é que levam para pintar um quadro em media.cumprimentos

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store