17/07/2009

BANDEIRA PORTUGUESA NO TOUR DE FRANCE


Muitos de nós gostaríamos de estar presentes em alguma das etapas da edição do tour deste ano. São muitos os ingredientes, já sabemos, Armstrong, Contador, Sérigo Paulinho, Rui Costa, Carlos Sastre, etc, etc, etc. Poucos, porém, têm esta oportunidade.
Há no entanto, um Português e, sabemos que há sempre um Português em todo o lado, que não perde uma edição do Tour ao vivo. Todos os anos reserva uns dias para assistir a algumas etapas. Paulo Arrais é um adepto acérrimo do ciclismo de estrada, desde muito jovem que se dedica a saídas extensas em cima da bicicleta. A sua paixão pelo Tour faz com que todos os anos se submeta, também ele a efectuar algumas daquelas subidas das etapas dos Pirinéus.
Este ano não foi excepção e, cordialmente enviou-me estas fotos que podem ver abaixo, captando alguns dos protagonistas do evento. Claro está que Lance e os dois Portugueses, Paulinho e Rui Costa tiveram de ser fotografados.
A Bandeira Portuguesa esteve presente nesta etapa e serviu de certeza para uma motivação extra aos nossos corredores, naquela que é a mais importante competição do ciclismo de estrada do planeta.




Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store