07/07/2008

KTM - 2009

A NOTÍCIA QUE TODOS ESPERAVAM!

Sendo eu um adepto desta marca, é natural que dê a esta notícia um destaque especial. Já hà algum tempo que andava à espera de imagens dos novos modelos para o próximo ano. Eis que surgem as primeiras fotografias. Não há um corte radical com os modelos anteriores, mas sim uma evolução. Mudam alguns nomes e mudam alguns materiais e, claro está alguns pormenores de estética. A Score, modelo para maratonas mantém a mesma filosofia, um laranja menos agressivo e o link que liga o triângulo traseiro ao amortecedor também sofreu alterações, que na minha opinião está mais agradável à vista.

Já o modelo rígido, a myroon, apresenta algumas inovações mais visiveis. A que mais se destaca é o facto de o tubo diagonal estar mais fino. Este era um aspecto que lhe dava algum carisma de exclusividade em comparação com outras bikes da mesma categoria. Tal facto não será alheio a uma significativa redução de peso, pois este é um quadro que baixa a fasquia das 1000 gramas. Podem agora falar na Scott e na Orbea, pois têm um concorrente à altura.

Mais dois modelos de que se destaca a aposta no feminino, a Lady 10, para fazer face a um mercado cada vez mais competitivo e mais exigente.


O modelo Lycan 10, para contemplar os adeptos mais aguerridos.

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store