10/08/2009

24 HORAS BTT - BIRIATTUS 2009


Abrem hoje as inscrições para mais uma edição das 24 Horas de Viseu em BTT, evento organizado pelo BIRIATTUS - CLUBE DESPORTIVO DE VISEU.
As inscrições estão limitadas a 350 atletas e obedecem aos seguintes critérios:

De 10 a 20 de Agosto - inscrições apenas para os atletas que participaram da edição de 2008;

De 21 de Agosto a 09 de Setembro para todos os atletas em geral


Numa altura em que um evento deste tipo poderia alcançar proporções de outra grandeza, levando o seu crescimento mais além, considera-se esta limitação de 350 atletas insuficiente para o elevado número de intenções de inscrição.

Reserva-se também o direito de opinição relativamente à forma como são previligiadas as inscrições do ano anterior, submetendo assim ao carácter da SORTE todos aqueles que não puderam estar presentes na edição de 2008.

Havendo uma limitação de 350 atletas, o que se compreende para que em termos logísticos sejam criadas as melhores condições para o desenrolar da prova, será de supor que este número seja atingido logo no primeiro período de inscrições.

Valor da inscrição: 35 Euros por atleta.


Toda a informação em: BIRIATTUS - CLUBE DE VISEU

1 comentário:

As Minhas Pedaladas disse...

Este ano não irei estar presente, estive lá no ano passado e gostei bastante do percurso, mas a organização esteve mal em relação aos tempos, mas segundo parece os problemas foram causados apenas por um membro da organização, espero que corra tudo bem este ano Viseu merece!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store