08/08/2009

VOLTA A PORTUGAL - CURIOSIDADE


Este ano a RTP está a fazer uma trabalho fabuloso,mais próximo dos ciclistas, mais som da estrada, das bicicletas, menos comentadores de estúdio, enfim, tá porreiro.
Agora, algo estranho se passa em questões de intervalos de transmissão e consequente publicidade.
Não sou especialista em Marketing (aliás, não sou especialista em nada) mas, digam-me uma coisa, qual relação dos espectadores de ciclismo com a laca para o cabelo???

Isso mesmo, porque será que quando a RTP interrompe a transmissão para passar publicidade, esta é sobre laca para o cabelo com a actriz Penélope Cruz e outra sobre produtos para madeixas para o cabelo!!!
Entre estes dois anúncios passava o Marco Paulo a falar do colesterol. Bem, quando a este até se compreende, mas, laca para o cabelo??? Tintas para madeixas???
Será que o público alvo de uma prova de ciclismo se interessa por estas coisas???

EXPLIQUEM-ME!

Pelo menos no ano passado passava a publicidade da Madeinox e da Liberty!

1 comentário:

Rogério Leite disse...

Simples... ELAS assistem de olho nos atletas! ELAS compram! Em algum momento, os marketeiros devem ter percebido que as mulheres SÓ assistem estas provas para ver as coxas dos caras pedalando! hehehehe... Ou então faltou horário para inserir os comerciais!!! Acho a primeira idéia mais coerente!