12/08/2009

JOSÉ AZEVEDO NA RADIO SHACK

É sem dúvidas prestigiante para o nosso País ter dois Portugueses numa equipa de ciclismo a convite de um dos melhores ciclistas de sempre, Lance Armstrong.
Para além de Sérgio Paulinho, outro Português vai integrar a nova equipa do Norte-Americano, não como corredor, mas sim nas funções de director desportivo adjunto. José Azevedo sempre ambicionou estas funções e vê agora um oportunidade de conseguir esse objectivo, para além de voltar a trabalhar com o antigo colega de equipa do qual sempre foi o seu mais fiel escudeiro.

As palavras de José Azevedo:

"As boas recordações da minha carreira foram passadas em conjunto com o Lance", começou por dizer Azevedo. "É um ciclista e uma pessoa por quem tenho uma enorme admiração".

"as funções de director desportivo" para o fim da sua carreira e está naturalmente feliz por ter surgido "esta oportunidade, este convite da Radio Shack, que eu aceitei na hora".

De facto, Lance Armstrong deixa a Astana e leva consigo alguns dos melhores ciclistas da equipa, Vinokourov também já tem equipa, Alberto Contador continua sem saber o que fazer já que recusou um convite da Astana no valor de 4 milhoões de euros para evitar o norte-americano. Resta-lhe a Caisse D'Epargne.
Já agora, parece que existe um grande interesse desta equipa Espanhola em mais um Português, mais concretamente e Tiago Machado.

Sem comentários: