28/05/2009

VICTORIA PENDLETON POSA PARA A FHM



A Campeã Olímpica na vertente de pista, conhecida não só pelas suas qualidades desportivas, como também pelas formas esculturais do seu corpo posou para a FHM. Uma das suas afirmações mais polémicas foi ter afirmado que as suas adversárias são demasiado masculinas com voz grave e pelos faciais. Ora, Victória decididamente de masculina não tem mesmo nada!
A entrevista e todas as fotos AQUI

2 comentários:

Pedalando & Olhando disse...

Não sei quem é mais "máquina": ela ou a bike dela! Vou recomendar a reportagem para todas as mulheres da minha lista de emails, mostrando os benefícios de uma vida em cima da bike! Deve ser uma coisa!!!

FRINXAS disse...

Rogério... Cuidado. Já tentei isso com a minha e não resustou! ;)

Mas é estranho como uma sra que pratica este desporto ao mais alto nível consegue manter esse corpo!!!!

Está aqui ao meu lado a minha "directora desportiva" (LLLOOOLLL), visitante diária do teu blog (comigo), e para além deste post comentou o seguinte....
É um facto que este blog é bom dentro do seu género, e alguns post's está visto que engloba uma perca de tempo em algumas pesquisas, é um facto também que visitas não te faltam, mas sr Capitão (tinha que dizer lol), põe um super post a pedir aos visitantes que não custa nada deixar aqui umas palavrinhas nos comentários. Engraçado este facto não? Não dá para entender mesmo! Se calhar és visitado apenas por pessoas que sabem ler e não escrever, é diferente!!!! ;)

Aqui há uns tempos descobri um blog de um conhecido, ele deixava lá tudo escrito do que fazia nos treinos, passeios, tudo. Começõu a ser visitado, deixou de ser tão explícito, mas neste caso, a cada dia que passa este "blog" (ainda é um blog de um "amigo" para mim) a cada dia que passa fica melhor! Porque será que a malta não participa?

Faz um sorteio, ao que deixar mais comentários oferece uma bike. Claro que não vais oferecer nenhuma bike e vais ser acusado de várias coisas, mas os comentários irão aparecer de certo!

Amigos, como dizia ele aqui há uns tempos, deixem o seu "blogger" feliz e deixem lá os vossos comentários.

Uma ideia, não te deixes ficar apenas por novidades no que toca a materiais, tens o no coment, tens estas ciclistas tão (boas) profissionais nas fotos, fala um pouco mais de eventos, provas... Mais mocimento! Mais???? Pois!!!!! Entendo-te!

Um forte abrassoum amigo!!!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store