08/05/2009

GIRO DE ITÁLIA - 100ª EDIÇÃO

Dia 09 de Maio tem inicio mais uma edição do Giro, neste caso, a 100ª. De tantos atractivos que anteriores edições tiveram, esta tem algo especial... o regresso de Armstrong às grandes competições. Será que ele se vai aguentar? Noutras condições, faria parte do restrito grupo de possíveis vencedores, mas depois da fractura da clavívula, penso que está fora do pódio. Ivan Basso é um nome que poderá perfeitamente alcançar a vitória mas outros lá estarão para discutir o título até ao fim. As várias etapas de montanha farão com que os trepadores de assumam. Esperemos para ver que supresas no reserva o Giro deste ano.
Já tinham sido aqui publicadas algumas fotos das bikes especialmente decoradas para Armstrong. Vejam agora o capacete, de acordo com a arquitectura italiana.



1 comentário:

Pedalando & Olhando disse...

Putz! Continuo intrigado com esta tal "arquitetura italiana" e a forma como esta decoração é feita! Dúvida se foi adesivada ou fizeram a mão usando máscaras e aérografo! Pena que não disponho mais de espaço para "brincar" de artista! Ficou linda a bike e o capacete!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store