14/05/2009

3ª ETAPA DO CAMPEONATO UP & DOWN DO INATEL - SÃO COSMADO

Realizou-se no passado dia 10 de Maio, na Localidade de São Cosmado mais uma etapa do Campeonato UP & DOWN do INATEL. Este Campeonato de âmbito regional está a crescer cada vez mais e, em cada etapa é visivel o crescente número de participantes. Neste momento são 49 as equipas participantes (seis elementos cada), o que traduz o nível de aderência a este tipo de provas, que se inserem no espírito do puro CROSS COUNTRY. Circutos com cerca de 40Km, altimetrias entre os 800 e os 1200 metros e muita vontade de vencer têm sido alguns dos ingredientes deste Campeonato, este ano na 2ª edição. A 3ª Etapa, em particular, teve um nível competitivo muito elevado, tendo inclusive na linha de partida o actual Campeão Nacional de sub-23, TIAGO FERREIRA, que viria mesmo a vencer esta etapa com o estrondoso tempo de 01:37':40''. Eu próprio, achando que estava com um bom andamento, acabei por terminar na 30ª posição com 01:51':35''. Estes números traduzem o nível em actualmente o campeonato se encontra.
Ficam algumas imagens da prova e das actuais classificações, em que Mangualde está bem representado, tendo o Dá Gás - Clube de Mangualde alcançado a 4ª posição, logo atrás da equipa Pedras Vivas.

Eu com o Campeão Nacional Sub-23 Tiago Ferreira que será a curto prazo um grande nome do ciclismo








Fotos facultadas por João.

4 comentários:

Pedalando & Olhando disse...

Vc sai na foto com o Tiago e temos de adivinhar quem é quem! Gomes...vc tah de azul ou amarelo?

Photozonia disse...

Rogério, isso até é um elogio! Já passei a barreira dos trinta há uns anos atrás e ainda é possivel ser confundido com um atleta sub-23!!!Espectáculo! Amigo...sou o de Azul. O Tiago é mais alto do que eu, apesar de eu ter 1,84m de altura!

Pedro disse...

Eheheh... Andamos juntos!

Pedro Augusto, fiquei em 28º! Acho que foi a você que disse para puxar mais um bocadinho, só para ver se apanhávamos alguém...

De facto, há ali gente muito maluca.

Photozonia disse...

Já estou a lembrar-me Pedro! Tu a descer e a rolar, vai lá vai...
Domingo há mais...na Beselga, mas essa já não vai ser tão rolante!!!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store