05/05/2009

TUNNING PARA ARMSTRONG

Rogério Leite, leitor assíduo do Azuribike, acabou de deixar uma dica acerca de duas bicicletas TREK, estéticamente alteradas por dois artistas, SHEPARD FAIREY &
e KENNY SCHARF, que dão nome aos dois modelos que LANCE ARMSTRONG irá utilizar no Giro de Itália. Mais dois contribuidores para a vertente artística na decoração das bicicletas de Armstrong.
Que tal?




4 comentários:

Pedalando & Olhando disse...

Gomes... gostei demais da tatuada amarelo e preto. Cheguei a pesquisar na net sobre pinturas de bike... queria decorar a minha com estes grafismos... incrivel... falando do Lance, vc sabia que ele tem um twitter e usa ele diariamente (ou então alguém usa em nome dele!)... inclui ele no meu mesmo. Impressionante o que ele faz na luta contra o câncer pelo mundo afora!

Photozonia disse...

O twitter já é usado por ele, ou pór alguém já há algum tempo. Já publiquei inclusive uma notícia acerca disso, no dia em que ele teve a queda em Espanha. A notícia foi esta: http://azuribike.blogspot.com/2009/03/lance-usa-o-twitter-durante-prova.html

Pedalando & Olhando disse...

Gomes... sobre a pintura, qual teria sido a técnica para fazer os grafismos da Trek amarela e preta? Um transfer de vinil aplicado antes do verniz? Não creio que tenha sido feito a mão livre!?

Photozonia disse...

Não consigo responder a essa pergunta! Talvez algum visitante possa saber a técnica!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store