06/03/2011

MIGUEL SIMÕES VENCE NO CIRCUITO MATOSINHOS JOVEM LIBERTY SEGUROS

Miguel Simões, da Equipa Azuribike Mangualde Team, jovem promessa do ciclismo na categoria de Juvenis, venceu ontem em Leça do Balio, o primeiro encontro do CIRCUITO JOVEM LIBERTY SEGUROS.
Este Circuito prevê a realização de 3 encontros de Escolas de BTT e Desporto Escolar.
Datas:
- 05 de Março (Leça do Balio)
- 16 de Abril (local a designar)
- 21 de Maio (local a designar)

Miguel Simões foi acompanhado por Joaquim Patrício, Director Desportivo da Equipa Azuribike Mangualde Team, que desta forma resultou no alcance do primeiro troféu da época para o jovem ciclista.
A aposta da Equipa Azuribike no ciclismo jovem prevê a captação e acompanhamento de atletas no sentido de melhoria e desenvolvimento das suas capacidades e promoção do desporto.
Todos os que tenham interesse na participação nos encontros nacionais de escolas e encontros de BTT, poderão contactar-nos nesse sentido.

2 comentários:

Xquim Chefinho disse...

Boas! É verdade começámos este ano logo com uma vitória, na categoria de Juvenis, mas é nestas idades que se descobrem os campeões do futuro! Um abraço especial ao Miguel Simões e ao seu pai que permitiram que esta deslocação fosse possível! Haja mais jovens interessados neste tipo de provas que nós faremos o acompanhento técnico e mecânico! Fica aqui a hiperligação do site da prova: http://bttadsl.com/2011/03/07/comecou-o-circuito-matosinhos-jovem/


Boas pedaladas,

Xquim Chefinho disse...

Ora aqui fica mais uma publicação relacioanada com o encontro de escolas de BTT e desporto escolar, em Matosinhos, desta vez na bike magazine:
http://www.bikemagazine.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1873&Itemid=27

Um abraço e vejam já onde anda a nossa camisola!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store