28/03/2011

MEIA MARATONA DE BTT DE MANGUALDE - AGRADECIMENTO

Decorreu ontem, dia 27 de Março, a primeira meia maratona de BTT de Mangualde, organizada pela equipa AZURIBIKE MANGUALDE TEAM.
As condições de meteorológicas não impediram a deslocação de mais de 200 atletas provenientes de diversas localidades do País à cidade de Mangualde, bem como diversos visitantes do Concelho.
O percurso definido para este evento procurou dar a conhecer alguns pontos importantes do património Histórico e Cultural e paisagístico do Concelho, com destaque para a Ermida da Sª do Castelo, a riqueza do ambiente natural da zona do Coval e o Real Mosteiro de Fornos de Maceira Dão.
Com um resultado francamente positivo, pretende-se que este evento perdure no calendário desportivo de muitos atletas no sentido de dar a conhecer a riqueza paisagística, histórica e cultural das Terras de Azurara.
A equipa AZURIBIKE MANGUALDE TEAM, agradece o apoio prestado pelas Instituições locais, nomeadamente a Câmara Municipal de Mangualde, a Associação dos Bombeiros Voluntários de Mangualde e a Escola Secundária Felismina Alcântara.
Agradece-se também o apoio inequívoco do patrocinador PAIS RODRIGUES, LDA e das empresas apoiantes a este evento, nomeadamente a Adega Cooperativa de Mangualde, Cooperativa Agrícola de Mangualde, Pastelaria Espiga Dourada, Talho Carnextra e Padaria Pameca.

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store