27/02/2011

AZURIBIKE MANGUALDE TEAM NOS TRILHOS DA PÓVOA DÃO

Este Domingo, dia 27 de Fevereiro alguns atletas da Equipa AZURIBIKE MANGUALDE TEM estiveram presentes no evento de BTT realizado na Localidade de Carvalhal Redondo. Este evento designava-se "Nos trilhos da Póvoa Dão" e contou à partida com 149 atletas. Sendo esta uma localidade banhada pelo Rio Dão, e num terreno de grande inclinação seria de esperar uma altimetria superior a 1000 metros, o que veio a confirmar-se. Quero destacar a forma empenhada como a organização encarou este evento. Certo que nem tudo correu de forma excelente, o facto que todos os elementes da organização procuraram oferecer o melhor aos visitantes. Marcação muito bem feita e trilhos fantásticos.
Os elementos da Equipa Azuribike tiveram uma prestação muito bem conseguida ao colocarem 4 atletas nos 20 primeiros lugares, sendo que Fernando Gouveia alcançou o 4º Lugar após avaria mecânica.
Quero também desejar as melhores ao amigo Lino Moreira que sofreu uma queda grave. Que tenha uma rápida recuperação.

OS LINCES DO PEDAL NOS TRILHOS DE CARVALHAL

1 comentário:

Maam disse...

Bom dia!
Tenho a dizer q foi 1 bom percurso, bons trilhos, boa marcação, paisagens lindissimas... até porque considerei como um passeio e daí apreciar o q referi. Aliás, após a minha queda em S.João do Monte, esta prova em Carvalhal Redondo, foi o meu regresso, daí esse espírito. Por falar em queda,aproveito para desejar as sinceras melhoras e rápida recuperação ao colega acidentado do Dão Nelas, Lino Moreira,bem como ao meu querido amigo e colega Diamantino (Não foi assim tão grave, mas... o homem é duro como o aço!!)
Quanto ao resto, apenas um ponto negativo: os banhos pq o restante: convívio, o espírito de grupo desta equipa, almoço, etc foi bom.
1 Abraço

Michel Magalhães

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store