01/02/2010

24 HORAS DE BTT DE CORUCHE


A edição 2010 das 24 Horas de Coruche em BTT, agendada para 10 de Abril de 2010, já está a “pedalar”!!
A Organização conta com a participação de todos os entusiastas e adeptos do BTT que em 2009 fizeram parte da criação deste evento, e por todos os que não puderam ou conseguiram inscrever-se na primeira edição.

Para 2010 a Comissão Organizadora preparou um traçado mais equilibrado, corrigindo ainda alguns aspectos menos conseguidos na edição 2009, esperando como resultado uma prova do agrado de maioria dos participantes.

A UVP-FPC volta a integrar as 24Horas de Coruche em BTT no calendário oficial apostando num evento que se pretende de qualidade e pro­motor das boas práticas da modalidade de BTT, pelo que a Organização continuará a desenvolver acções que permitam uma adesão a nível nacional para esta prova.

A Organização actualizou o site oficial procurando torná-lo mais eficaz e de fácil navegação, mantendo toda a informação sobre a prova e as actividades actualizada.
Clique em "Leia Mais" para restante informação:


As inscrições estão limitadas a 800 participantes pelo que esperamos por todos no próximo dia 10 de Abril em Coruche, para mais 24 Horas de emoção. Regulamento Oficial disponível em www.24horascoruchebtt.com/regulamentos.
A lista de inscritos será brevemente editada no site oficial www.24horascoruchebtt.com.

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store