Clique em "leia mais".
O jornal A BOLA na sua edição de hoje publica uma notícia a todos os níveis perturbante para o panorama do ciclismo nacional.
Os vencedores em cadetes e juniores acusaram a presença de substâncias proíbidas, mesmo na contra-análise.O único escalão onde não foram verificados casos positivos foi na "Volta a Portugal do Futuro"
Até mesmo na primeira "Volta a Portugal Masters" foram detectados casos positivos.
O Jornal "Bola" fala em "...reflexos imprevisíveis..." Sem dúvida! Acho que chegámos a um ponto de não retorno. Numa altura em que cada vez é mais dificil captar o apoio de patrocinadores este escândalo agrava ainda mais toda a situação.
Estamos a falar de escalões de FORMAÇÃO, de jovens...miúdos. É assim que se começa?
Então e os Masters? Um regresso destes?
3 comentários:
sabes quantos miudos estão agarrados a droga no destrito do porto, Vamos com calma o que aqui se passa e uma substancia que podera estar num analgesico, nada a ver com a dos seniores epo cera etc.
Vamos aguardar então. Transcrevo as palavra do jornalista Vitor Serpa: "...a confirmar-se a notícia que apurámos de fonte insuspeita e credível..."
Até nas nossas voltas da "Beira", e somos amadores, quanto mais estes putos que querem atingir resultados par chegar a pros ..... e aqui só não vê quem não quer, mas também lhes digo, se em Portugal houvesse um verdadeiro control, não sei quantos ciclistas iniciavam certas provas!
Tenho mas consciência nessas "tolas"!
Enviar um comentário