25/09/2009

DOPING CHEGA AOS ESCALÕES DE JUNIORES E CADETES

O doping não prolifera apenas no escalão das Elites. A situação é mesmo grave e escandalosa ao verificarem-se controlos positivos nos escalões de cadetes e de juniores. Estamos a falar de jovens com 16 e 17 anos!!!
Clique em "leia mais".

O jornal A BOLA na sua edição de hoje publica uma notícia a todos os níveis perturbante para o panorama do ciclismo nacional.
Os vencedores em cadetes e juniores acusaram a presença de substâncias proíbidas, mesmo na contra-análise.O único escalão onde não foram verificados casos positivos foi na "Volta a Portugal do Futuro"
Até mesmo na primeira "Volta a Portugal Masters" foram detectados casos positivos.
O Jornal "Bola" fala em "...reflexos imprevisíveis..." Sem dúvida! Acho que chegámos a um ponto de não retorno. Numa altura em que cada vez é mais dificil captar o apoio de patrocinadores este escândalo agrava ainda mais toda a situação.
Estamos a falar de escalões de FORMAÇÃO, de jovens...miúdos. É assim que se começa?
Então e os Masters? Um regresso destes?

3 comentários:

quim da lancha disse...

sabes quantos miudos estão agarrados a droga no destrito do porto, Vamos com calma o que aqui se passa e uma substancia que podera estar num analgesico, nada a ver com a dos seniores epo cera etc.

Anónimo disse...

Vamos aguardar então. Transcrevo as palavra do jornalista Vitor Serpa: "...a confirmar-se a notícia que apurámos de fonte insuspeita e credível..."

Costa disse...

Até nas nossas voltas da "Beira", e somos amadores, quanto mais estes putos que querem atingir resultados par chegar a pros ..... e aqui só não vê quem não quer, mas também lhes digo, se em Portugal houvesse um verdadeiro control, não sei quantos ciclistas iniciavam certas provas!
Tenho mas consciência nessas "tolas"!