Para aqueles que não têm a carteira tão recheada, mas também para aqueles que continuam fieis ao alumínio. Não vamos aqui debater a eterno confronto entre carbono e alumínio, já muito se falou sobre isso. Bastará dizer que enquanto a versão de carbono pesa 950 gramas, esta pesa cerca de 1400 gramas, o que para um quadro de alumínio está muito, mas muito bom.
Apesar das diferentes versões com vários níveis de equipamento deste modelo para 2010, será vendido em separado o KIT consituído pelo quadro e suspensão, sendo que esta pesa apenas 1385 gramas. Uma opção a ter em conta, sem dúvida. O quadro, claro está, é compatível com o sistema BB30 e os dropouts foram revistos no sentido poupar peso. Á primeira vista até se torna dificil distinguir se este é um quadro de alumínio ou carbono tal é a perfeição das soldaduras, algo que sempre caracterizou a CANNONDALE.
O eterno "Hand made in USA" que agora é só para os quadros de gama alta!
Quanto a preços, vamos esperar!
fotos: James Huang/Bikeradar
O eterno "Hand made in USA" que agora é só para os quadros de gama alta!
Quanto a preços, vamos esperar!
fotos: James Huang/Bikeradar
Sem comentários:
Enviar um comentário