24/09/2009

TIAGO MACHADO NA RADIOSHACK

Parece que está tudo preparado para que Tiago Machado integre a equipa da Radioshack. Uma grande recompensa para este jovem ciclista que tem agora a oportunidade de evoluir ainda mais. Como dizia o Marco Chagas, se o Tiago preparasse melhor cada época, a sua classificação na Volta seria ainda melhor. Todos sabemos a forma como ele se entrega em cada corrida, o espírito de luta e sacrifício. Agora, em alta competição, não será bem assim, Tiago será concerteza bem aconselhado e haverá provas em que terá de levantar um pouco o pé!
Mais um Português na equipa do mais mediático ciclista do planeta.

Notícia Jornal Record:
O português Tiago Machado (Madeinox-Boavista) confirmou ter uma proposta da nova equipa de ciclismo RadioShack, encabeçada pelo norte-americano Lance Armstrong, que integra também os portugueses Sérgio Paulinho e José Azevedo (diretor desportivo).
"Em princípio estou de saída, está tudo bem encaminhado", frisou à Lusa o campeão nacional de contrarrelógio.
Apesar de confirmar a proposta, o corredor de Famalicão, de 25 anos, rejeitou "aprofundar o assunto".
"Ainda estou ligado contratualmente ao Boavista e vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas", sublinhou Tiago Machado, assumindo uma possível transferência para uma formação como a RadioShack como "um objectivo de carreira, com outras perspectivas de futuro".

Dica do Frinxas!

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store