21/04/2009

A MARCA FAVORITA DOS LEITORES - RESULTADO

Terminou a votação para eleger a marca de bicicletas preferida dos leitores do Azuribike. Digo-vos já que a marca mais votada é merecedora desta distinção, no entanto, outras se destacaram. A SCOTT foi então a marca que mais votos obteve logo seguida pela Specialized, que não será de estranhar. Aliás, as marcas mais votadas são aquelas que mais representação têm no solo nacional e que mais se vêm nos trilhos.
Por ordem de votos:
- SCOTT;
- SPECIALIZED;
- TREK;
- LOOK,
- KTM;
- MÉRIDA;
Será estranho não vermos aqui em destaque o nome Cannondale mas poderá ser um sinal dos tempos. De estranhar também a pouca votação na marca CUBE. Talvez mais um impulso publicitário por parte do importador possa alterar este facto.
De referir ainda que à frente da Mérida esteve uma votação na opção "OUTRA", o que significa que há muita gente a preferir outras marcas que não estas na listagem e que mereceram um número de votos sginificativamente elevado.

2 comentários:

Rui disse...

Eheh... as marcas típicas do povo... concordo com a falta de publicidade da Cube. Existe tanta coisa maravilhosa no mundo das bicicletas, para que ficar por aquilo que nos metem a frente dos olhos? E a Yeti, Commençal (ai as meta), Corratec (aquelas superbow enchem-me as medidas), OnOne e tantas tantas outras.

Photozonia disse...

A Corratec, sem dúvida!!! Outra marca que já mereceu destaque aqui no blog!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store