30/04/2009

PROCICLAR - INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES


A PROCICLAR, conhecida loja de bicicletas em Viseu e também um nome bem vincado no panorama nacional, inaugurou ontem, dia 29 de Abril as suas novas instalações. A loja Oficial da Specialized nesta cidade conta então com um novo espaço muito mais amplo, abrangente, acolhedor, eficaz e funcional, contando para o efeito com mais de 320 m2 de área comercial. O referido espaço encontra-se dividido em vários sectores, nomeadamente, o sector de recepção, sector feminino, sector de cidade, sector de estrada, sector de Montanha, Oficina e ainda uma zona de controlo e análise ao BODY GEOMETRY FIT (fit integration technology) para uma excelente adaptação da bicicleta ao ciclista. A par deste sectores existem diversas zonas com os mais diferentes tipos de componentes, acessórios e vestuário, existindo inclusive uma linha de personalização de equipamentos da marca Inverse.
A renovação da imagem passa também pela remodelação do seu site que agora está mais funcional e actualizado. Consultem toda a informação em: www.prociclar.com.pt

Eu com o Sr.Armando, o Homem por detrás deste projecto. Conhecedor profundo de todas as áreas desta modalidade.


Paulo Cardoso, a seu cargo o sector comercial e divulgação da imagem no ambiente Web.


O grande responsável pela manutenção e afinação das bikes. No sector da mecânica/Oficina, o Jorge tem a responsabilidade de manter em excelentes condições de funcionamento muitas das bikes que circulam por esses trilhos. Excelente mecânico!


O sector do BG Fit


Langster, um novo conceito para o ambiente citadino. Em jeito de imitação dos Taxis de New York, esta bike single speed está totalmente preparada para a cidade, nomeadamente para os serviços de estafeta. O próprio guiador é muito mais curto para passar entre os carros.

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store