25/05/2008

UM LOOK DIFERENTE

A equipa tem uma nova pedra preciosa. Ontem, recebi uma chamada do Nuno a combinar o veículo a usar no treino de hoje. Ainda lancei uma hipótese sobre a estrada mas, segundo o ele tinha de ser de BTT, porque teria algo para nos mostrar( o que seria?). Hoje de manhã lá fomos nós buscar o rapaz a casa. Qual foi o espanto quando aparece com aquilo....uma LOOK a estrear.



Simplesmente o rapaz perdeu a cabeça, foi o que pensei. Sabia que andava para trocar a já cansada TREK, mas nunca suspeitei que fosse este recente quadro em carbono da LOOK o eleito.


O NUNO, mais conhecido entre os amigos pelo "fatia de fiambre" vá-se lá imaginar porquê, é a nossa arma secreta. Este ano tem estado numa boa forma. Tem ganho umas maratonas, uns bons resultados noutras, um 60º lugar 100 Km de Portalegre e recentemente um 6º lugar no campeonato nacional de XC em Tábua. Mas nesta altura, merecia algo mais orientado para a competição. Sem dúvida que este quadro está mais orientado para isso, basta vermos o Leão Pinto que corre actualmente com o mesmo quadro. Assim que peguei nela fiquei impressionado, parecia que esta a pegar numa bike de estrada, ou seja, mesmo ultra leve. Ainda pode levar alguns melhoramentos, visto vir equipada com XT e X9, race face envolve XC. O quadro, a suspensão(FOX F100), as rodas (Mavic SLR), os travões (Hope Mini) e os peneus (Maxxis Larsen TT) estão mais do que bem. Quanto à transmissão e aos periféricos, ainda há margem de manobra para melhoramentos. Hoje foi feito o primeiro teste, com muita, muita subida. Nos próximos tempos, iremos ver como se porta. Mas deste quadro, só se espera maravilhas!



O espigão do selim é parte integrante do quadro


Rodas mavic SLR Travões Hope Mini, desviador X9, maxxis larsen


pedais Shimano XTR

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo..... GRRRRRR Tens mesmo a "eleita". Sou um verdadeiro LOOKISTA. Sou possuidor de uma mas de estrada, mas essa... Fantástica mesmo. Pena é o peso dela.... na carteira lol mas está excelente mesmo. Dá-lhe bom uso amigo. Parabens pela escolha.... LOUCO!!!
RUUULAAA TEAM

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store