17/05/2012

ENCONTRO NACIONAL DE ESCOLAS DE CICLISMO EM MANGUALDE

Notícia Camara Municipal de Mangualde:
Destacamos o reconhecimento da Camara Municipal de Mangualde do ciclismo como modalidade de referência no concelho.

"Foi assinado esta tarde, no salão nobre, o acordo de cooperação entre a Câmara Municipal de Mangualde e a Federação Portuguesa de Ciclismo no âmbito do Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo que se realizará nos dias 21 e 22 de julho em Mangualde. Para a assinatura do referido protocolo estiveram presentes o Presidente da autarquia mangualdense, João Azevedo, e Diretor de Ciclismo de Iniciação da Federação Portuguesa de Ciclismo, Carlos Miguel Barroso.


No encontro, que fomenta a prática das vertentes Estrada e BTT, são esperados cerca de 500 atletas. Mangualde vai receber todas as escolas de formação de ciclismo do país, naquela que é a mais importante prova do calendário de competições jovens da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Mais uma vez a Câmara Municipal demonstra uma clara aposta no Desporto, ao promover e desenvolver o ciclismo - modalidade de referência no concelho. A autarquia valoriza a componente de formação dos jovens atletas. Recorda-se que este encontro realiza-se pela terceira vez consecutiva em Mangualde, sempre com resultados excelentes de participação.

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store