19/10/2010

SPECIALIZED E HIGH ROAD JUNTAS EM 2011


PRESS RELEASE:

Novidades Specialized:

A Specialized acaba de associar-se à High Road Sports, da equipa HTC-High Road, que integra alguns dos melhores ciclistas do mundo, como Mark Cavendish.
Com início em 2011, esta associação visa não só obter sucessos desportivos, mas também beneficiar do conhecimento de ciclistas experientes, como Mark Cavendish, cujas impressões serão determinantes no desenvolvimento de novos produtos Specialized.

A Specialized fornecerá às equipas todo o equipamento da marca, com a equipa masculina a utilizar a S-Works Tarmac, S-Works Roubaix e ainda a Shiv TT.

Para Mike Sinyard, Presidente e Fundador da Specialized, “a parceria com a High Road irá permitir a melhoria e inovação de todos os nossos produtos, e fará com que disponibilizaremos o melhor para os ajudar a vencer”.

A equipa HTC - High Road agrega actualmente alguns dos melhores ciclistas do mundo e, tem como elemento distintivo, o facto de possuir também uma equipa feminina que tem como objectivo alcançar resultados ao nível dos feitos masculinos.

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store