19/02/2009

OAKLEY JAWBONE - OS ÓCULOS DE ARMSTRONG


Tudo em que Lance Armstrong toca é motivo de atenção e notícia. Os óculos que agora usa em competição passam a merecer outro tipo de atenção. apesar de anteriormente terem sido usados por Thor Hushovd, ganham agora outro tipo de mediatismo. Uma das particularidades deste óculos é o sistema "SwitchLock", que possibilita a quem os usa uma rápida troca de lentes. O preço pode variar entre os 150 e os 200 euros. Reparem no pormenor das lentes que possibilitam a respiração, evitando assim que os óculos embaciem!



3 comentários:

usaralho disse...

Nunca percebi muito bem o fanatismo em volta desta personalidade :S

Anónimo disse...

Provavelmente o mesmo que se tem por personalidades como Cristiano Ronaldo, David Beckham, Michael Schumacher, Rafael Nadal, Maradona, Tiger Woods etc...etc...etc...

Pedalando & Olhando disse...

Ele é admirado por haver tido um câncer, lutado contra e depois ter sido campeão de diversas provas importantes ao redor do mundo. E ainda pela sua fundação que ajuda na luta contra o câncer. Ele usa sua imagem pública para alimentar essa fundação, e assim deixa de ser mais uma celebridade vazia. Não sou afeito a ídolos, mas considero ele uma pessoa admirável!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store