23/01/2009

VANESSA FERNANDES PARTE CLAVÍCULA?


O Grande nome do Triatlo Mundial, Vanessa Fernandes, está a ter um início de ano algo complicado. Relatos indicam que a atleta, que assinou pelo Benfica por mais cinco anos, partiu a clavícula. No entanto, nos sites da modalidade (Triatlo) apenas referenciam uma lesão na clavícula. Seja como for, a sua preparação estará um pouco comprometida, tanto mais, que aquela zona é bastante solicitada, principalmente na natação. Segundo relatos, a lesão terá sido provocada por uma queda num treino de BTT, modalidade que Vanessa não domina muito bem.
À Vanessa votos de rápidas melhoras!

2 comentários:

carneiro disse...

Se eu fosse mauzinho, diria que foi por causa do contrato...

è que ela dizer-se de um clube, quando são os nossos impostos a pagar-lhe tudo, incluindo estágios, vencimento e treinadores no Centro de Alto Rendimento e depois vir um clube dizer que as medalhas são dele...Clube esse que não entra com um tostão e que nunca apoiou a modalidade...

É como com o Évora: se há coisa no mundo onde o Benfica é conhecido é pelas suas escolas de formação de triplo salto e de triatlo...

A gente chega ao japão e fala no Benfica e os japoneses dizem logo; Ah Benfica, triplo salto, triatlo...

Agora a sério: Ela é nova, cura depressa. E as lesões fazem parte do desporto profissional.

Photozonia disse...

Caro amigo!
A sua opinião traduz totalmente o meu pensamento. Assim que soube do primeiro contrato, pensei...."sinceramente...depois de todo o trabalho feito, depois das inúmeras medalhas e taças, depois de estar no topo do mundo, vem o benfica e diz...a Vanessa é do Benfica!" Porque é que não foram contratá-la quando nem sequer se falava em triatlo na comunicação social?
Faz-me lembrar daquele momento em que foi preciso um ciclista ganhar a volta a portugal com a camisola do benfica para um estádio inteiro aplaudir um ciclista! Pudera, estavam em jejum de títulos futebolísticos na altura!!!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store