02/12/2008

NOVA BICICLETA DE TIAGO FERREIRA


Tiago Ferreira é o actual Campeão Nacional XCO em sub-23. É a actual estrela daqui da nossa zona e representa o clube BTT SEIA. No ano transacto recebeu o patrocínio da Mérida através da loja BiTT, Imaginário Todo o Terreno de Viseu. Digamos que a bicicleta que tinha não acompanhava a qualidade do ciclista pelo que para a época de 2009 recebeu a prenda que podem ver nas fotos. Carbono por todo o lado e componentes KCNC a perder de vista. (FRINXAS, olha a cassete!) Totaliza um peso de 8450 gramas o que a remete para a categoria das mais leves a competir no nosso País.





2 comentários:

FRINXAS disse...

Com que então o Tiago é dessa zona...

Onde mora mesmo?

Adorei a cassete....

Amigo, diz-me onde mora e é a meias o valor daquilo! LOL

ive p praze de estar com o Tiago uma vez, aqui a 100km de minha casa. Eu sou magro mas ele... LOL
Escrevi isto porque a "minha maria" está aqui ao lado e a história é sempre a mesma... LLLOOLLL

Amigo, da-lhe forte este ano, e acerca dessa bike...
S O R T U D O !!!!!

Podes ficar com a cassete!!!!

nherf disse...

ja escolhi a minha prenda de natal...

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store