28/11/2011

RESCALDO BTT SOLIDÁRIO

Teve lugar no passado dia 27 de Novembro de 2011 a realização do BTT SOLIDÁRIO, um passeio de BTT organizado pelo Clube AZURIBIKE MANGUALDE TEAM, com vista à angariação de fundos para aquisição de uma prótese para o jovem Alexandre Pascoal, que sofreu a amputação da perna esquerda.
A adesão a este evento superou as espectativas, tendo comparecido mais de 200 atletas, provenientes das mais diversas Localidades da Região. A maioria dos Clubes, Grupos e Associações ligadas a esta modalidade estiveram representados, bem como dezenas de amigos e entusiastas do ciclismo/BTT.
Pretendia-se que cada participante efectuasse um donativo, ao que no final foi apurada uma quantia no valor de 1565 Euros e várias dezenas de Kilos de "tampinhas".
O CLUBE AZURIBIKE agadece a todos a sua participação neste evento, às crianças que compareceram em grande número, às Senhoras, aos atletas, aos amigos, aqueles que vieram, contribuíram e voltaram para casa sem participar no passeio e aos que contribuíram sem terem vindo ao evento.
Agradecemos também a colaboração da Associação dos Bombeiros Voluntários de Mangualde e da Pastelaria Espiga Dourada que prestaram todo o apoio Logístico necessário à realização do evento.




2 comentários:

Paulo Rosa disse...

Grande evento em prol de uma nobre causa estão de parabéns.
Um abraço

Unknown disse...

Parabéns a toda a equipa Azuribike por este grandioso contributo e a lembrança que o BTT também deve ser solidário.

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store