25/07/2011

RESCALDO DO ENCONTRO NACIONAL DE ESCOLAS DE CICLISMO

Terminou ontem, dia 14 de Julho, o Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo que decorreu na Cidade de Mangualde. As cores das muitas equipas/escolas presentes trouxeram ainda mais vida a esta Cidade que cada vez mais se destaca no panorama nacional.
Foram dois dias cheios de adrenalina, emoção, competição e amizade. Os "pequeninos" apesar da inocência própria da sua idade, demonstravam algum nervosismo antes de entrar em prova, porém, rapidamente essa sensação desaparecia, dando lugar à alegria e ao entusiasmo.
Este fim-de-semana pertenceu às categorias de Benjamins, Iniciados, Infantis e Juvenis que lutaram bastante pela melhor classifcação. De destacar o espirito de sacrifício já patente nestas idades e a vontade de vencer. Na categoria de Juvenis, e na variante de BTT, o ritmo imposto foi impressionante. Ficou patente o excelente trabalho das equipas de treinadores, directores desportivos e os próprios pais que fazem com que cada vez mais crianças e jovens pratiquem este belo desporto.
O Clube Azuribike Mangualde Team esteve presente com as categorias de benjamins, iniciados e Juvenis, tendo tendo alnaçado o 3º Lugar do Pódio na categoria de Juvenis com a excelente prestação de Miguel Simões.
Esta foi também a primeira participação num encontro Nacional de Leandro Gomes, Miguel Silva e Ricardo Gomes que se aplicaram bastante nos treinos de na competição, tendo dado o seu melhor, sempre com o objectivo da melhor prestação.
Obrigado a todos eles.
Tudo este trabalho só é possível com trabalho profundo e apoios, sendo estes de carácter financeiro ou logístico. As Entidades, Instituições e Empresas apoioantes deverão continuar a apostar neste jovens pois serão estes os "pódios do futuro".

Obrigado a todos!

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store