31/05/2011

FIM-DE-SEMANA COM BRILHO PARA O AZURIBIKE


Tendo como slogan “O paraíso do BTT” a Localidade de Tábua acolheu no passado dia 29 de Maio mais uma edição da sua Maratona de BTT, organizada pelo Clube MK MÁQUINAS.

Segundo opinião da maioria dos participantes, esta foi uma das melhores organizações do ano, até à presente data. O empenho da organização permitiu aos atletas presentes usufruir de uma excelente manhã de BTT.

Esta foi também uma prova com um excelente resultado para a equipa AZURIBIKE. Fernando Gouveia impôs-se perante toda a concorrência, conseguindo o primeiro lugar do pódio na Meia-Maratona. Este resultado confirma a excelente forma em que se encontra, com muita margem ainda para mais resultados idênti­cos na presente época.


Sérgio Ramos conseguiu igualmente um excelente resultado ao garantir o sexto lugar, o que, perante o nível da concorrência traduz o empenho e dedicação deste atleta. ´

O Jovem Miguel Simões também marcou presença nesta prova que, apesar dos seus 13 anos conseguiu um fabuloso 33º Lugar.

Impressionante as capacidades deste jovem atleta.



Sob a designação de “BTT ROTA DO BACALHAU” realizou-se no dia 29 de Maio em Ílhavo uma maratona e meia-maratona de BTT com um elevado nível de qualidade organizacional. Um grande evento com a participação de cerca de um milhar de atletas.
Esta iniciativa do ROTARY CLUB DE ILHAVO visava o apoio financeiro e material para a OBRA DA CRIANÇA.

A equipa AZURIBIKE MANGUALDE TEAM esteve presente com 4 elementos que tiveram um participação com muito bri­lho.

Ana Luísa conseguiu o 3º Lugar na categoria de femininos com­petindo com dezenas de outras atletas na sua categoria.

Mais um fim-de-semana brilhante para a Equipa que cresce a cada momento.

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store