04/04/2011

UP AND DOWN 2011 - ETAPAS

Estão já definidas as etapas do campeonato Up and Down para 2011.
Como era já do conhecimento geral, este ano o campeonato terá apenas 6 etapas, que decorrerão ao longo de seis meses.
Esperam-se várias novidades e alterações de relevo para esta época.
Para já, sabe-se que o INATEL irá alargar a área de acção, no que concerne às cidades e Clubes organizadores das diferentes etapas.
Numa dimensão territorial muito mais largada, surgem cidades como Aveiro, Cantanhede e Covilhã.
Tendo este campeonato nascido na cidade de Viseu e conseguido toda a dimensão que detém neste momento através da realização das diferentes etapas nos concelhos limítrofes desconhecem-se as consequências deste considerável "alargamento".
Certamente a preocupação foi a de permitir a outros distritos, a participação neste grande evento desportivo.
Aguarda-se a divulgação do respectivo regulamento para que as equipas possam estudar e analisar a possibilidade de participação em todas as etapas, sendo que a distância entre elas e os respectivos custos de deslocação poderão condicionar a participação de alguns atletas.

5 comentários:

Anónimo disse...

contei 7 e não 6 etapas

Photozonia disse...

Sim, é verdade, mas penso que a sétima etapa será diferente. Fala-se numa mega etapa com a junção do campeonato Centro-Sul. Ainda não tenho essa informação para confirmar.

Xquim Chefinho disse...

Boas noites! parce que as novidades ainda não estão todas prontas! Efectivamente são sete etapas para esta zona conforme o calendário, só se a etapa da covilhã fôr a tal de junção entre as duas zonas! Um a outra alteração, e que vai surgir brevemente é a do dia 5 de Junho, já estão marcadas as eleições para esse dia! Por isso podem contar com uma alteração! De resto estou com a opinião do Gomes, vamos ver as consequências positivas e outras menos positivas que o alargamento deste campeonato tem! Um abraço e boas pedaladas!
Xquim chefinho

Anónimo disse...

Não há "mega-etapa" ou a tal etapa nacional que foi prometida.
As 7 que estão no calendário são as 7 normais!

E mais fotos da super-bem-organizada-meia-maratona de Mangualde, à qual dou aqui os meus parabéns, não há?

Cumprimentos
Pedro Augusto

Anónimo disse...

FICO SATISFEITO POR SABER QUE MANGUALDE CONTINUA NO CALENDÁRIO DO UP AND DOWN. ESPERO UMA BOA ORGANIZAÇÃO SEMELHANTE Á DA MEIA MARATONA AZURIBIKE.E COMO É EM SETEMBRO, É BEM POSSIVEL QUE DESTA VEZ NÃO AJA CHUVA.

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store