30/09/2010

ALBERTO CONTADOR ACUSA POSITIVO EM CONTROLO ANTI-DOPING

Não há mais heróis!!!

Então e agora?
Seria de esperar???
Teria Greg Lemond toda a razão do Mundo?
Lembram-se do Mont Ventoux?
Só tenho perguntas...e uma grande desilusão.



6 comentários:

FRINXAS disse...

Olá Gomes, tudo bem?

Deixei de me manifestar acerca destes assuntos, pois acho que só se fala deste desporto quando existem situações destas.

Bem, quanto a este caso em concreto, confesso que nem sou muito adepto do espanhol, mas acho que é perseguição.

Hoje, em Cesar, paro para beber um café, e ao passar os olhos pelo Jornal de notícias de hoje, 1/out/2010 leio que a substância em causa tem o nome de clenbuterol mas o mais curioso é a quantidade que eles encontraram. Foi tão pouco que quase não permitiu a leitura.

Gomes, eles encontraram..

0,00000000005 gr/mml Sim amigos, dez zeros antes do 5.

Possa....

Sei que neste mundo não há santos, mas 0,00000000005 gr??????

No coment

Gomes disse...

Tudo bem Frinxas??!!

Eu também li essa notícia e muitas outras. Vi também esses valores. Mas a verdade é que a substância encontrada por infíma que seja foi precisamente o clenbuterol.
Um dos médicos responsáveis por uma dessas agências anti dopagem veio afirmar que o facto de apresentar uma quantidade tão pequena poderá ter a ver com o facto de o sangue resultar de uma transfusão sanguínea.
Nunca fui admirador deste ciclista. Não me esqueço das declarações dele quando afirmou que nunca teve admiração pelo Lance Armstrong nem iria ter. Quando das afirmações de Greg Lemond acerca das prestações no Mont Ventoux e a relação com o posível VO2 Max na conferência de imprensa ele desvalorizou totalmente com enorme arrogância.
E a forma como ele bateu Fabian Cancellara no contra relógio na Volta a França do ano passado?

Quando há dúvidas...não há dúvidas!

FRINXAS disse...

Pois...

Seja como for, deixa sempre uma imagem do caneco no meio!!!

Não há ano que passe sem que isso aconteça.

Para não falar do Musquera...

Nem sei que te diga amigo, até eu começo a deixar de acreditar nesses tipos (ciclistas) todos!!!!

Anónimo disse...

por mais pequena que seja a verdade é que está lá......... e todos sabemos que é humanamente impossivel fazer o que eles fazem sem jarda. todos eles andam sempre no limite do permitido por lei e ás vezes acontece, serem descobertos,e digo mais se nesta nao pode ser acusado outras havera em que o devia ter sido, ele e todos..... é uma vergonha

Anónimo disse...

Se nas maratonad de aldeia , já dessa e doutras porcarias , imagine -se num meio taõ levado ao limite e onde o peso da vitória derruba tudo o resto.

Anónimo disse...

É um meio com credibilidade ZERO, não acredito em NENHUM deles, são uma péssima imagem para o desporto e para o ciclismo em particular.