26/04/2010

O OUTRO LADO DA VIDA - 4

É um pouco violento de ver mas é a realidade...nua e crua

Uma das maiores empresas de marketing do mundo, resolveu passar uma mensagem para todos, através de um vídeo criado pela TAC (Transport Accident Commission) e que teve um efeito drástico na Inglaterra.

Depois desta mensagem, 40% da população da Inglaterra, deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas, não temos este tipo de iniciativa aqui em Portugal. Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolize ou use algum tipo de drogas, e que reflictam e passem para os vossos contactos. Orientem os vossos filhos, sobrinhos, amigos etc...

1 comentário:

Pedalando & Olhando disse...

Gomes, repliquei o video no meu blog. Fiquei emocionado quando assisti, realmente é forte, nem todos vão aguentar assistir até o final. Mas é preciso. É uma daquelas situações que só apelando para algo perto da escatologia, consegue realmente deter o abuso do álcool e das drogas. É preciso chocar, não sempre para não saturar e nos deixar insensível. Mas periodicamente, de forma a criar na mente uma repugnância associada ao alcool e drogas quando estamos dirigindo. Bem pensado apesar de duro o trabalho da TAC.

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store