06/11/2009

DIMITRI DE FAUW SUICIDOU-SE

O ciclista belga Dimitri de Fauw, que há dois anos esteve envolvido no acidente em que perdeu a vida o espanhol Isaac Gálvez, suicidou-se hoje segundo o site Web Belga Sporza.

Informação online da SIC NOTÍCIAS: "O corredor, de 28 anos, sofria de depressão desde o acidente, segundo o portal belga, embora esta semana tenha competido nos Seis Dias de Grenoble.

De Fauw era um especialista em provas de seis dias em pista e foi por diversas vezes campeão belga em várias especialidades.

Após a morte de Galvez, em 2006, durante os Seis Dias de Gante, De Fauw declarou que estava "destroçado" pela morte do colega. "Emocionalmente estou destroçado. Toda a gente fala do acidente, mas as consequências são dramáticas e o meu nome está em todo o lado", afirmou o belga ao diário "De Standaard" dias após a colisão mortal.

Os dois ciclistas colidiram a uma velocidade vertiginosa em plena pista do Velódrome de Gante e, apesar dos esforços médicos, Gálvez faleceu quando era transferido para o hospital universitário da cidade."

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store