27/10/2009

GNP - SUPLEMENTOS DESPORTIVOS car BOOM NO FESTIBIKE


Sob a designação de Carb BOOM Sports Nuntrion a GNP esteve presente no Festibike em Santarém. Trata-se de uma linha de suplementos desportivos na área da nutrição com particularidades que vale a pena destacar.
Clique em "Leia Mais"

Um dos produtos desta marca que chamava a atenção eram as gomas coloridas. Na prática, estas substituem as embalagens gel que tanto se vêem nessas provas fora. Para quem não gosta das embalagens de gel, tem aqui uma alternativa. Sugiro que não mastiguem de imediato pois irão notar o efeito cola.
Outra das situações tem a ver com as embalagens "tamanho XL". Estas permitem poupar alguns euros visto seram mais baratas em termos proporcionais e terem acopulado um doseador que pode ser levado para as provas. A mesma dose de uma embalagem de gel mas, neste caso utilizada num doseador que pode ser lavado e novamente utilizado em muitos outras saídas.
Consultem o site em: www.gnp-sd.com



4 comentários:

Pedro Alves disse...

olá,

Também tive oportunidade de dar um salto a este expositor. Não conhecia a marca.
O que achei mais curioso foi a falta de informação nutricional nos produtos... que também não encontrei no site.

Photozonia disse...

Além disso também fiquei curioso quanto ao facto de umas gomas substituirem uma embalagem de gel!!! Mas é mesmo estranho não haver informação nutricional. A pessoa responsável disse-me no entanto que não utilizavam açucar na maior parte dos produtos, apenas frutose.

Nuno Filipe Machado disse...

toda a informação nutricional pode ser vista aqui

www.carbboom.com

Jorge Pimentel disse...

Eu já tinha ouvido falar dos gel's da carbBOOM!, mas ainda nao tinha experimentado porque sempre preferi os da Gold Nutrition. Depois da feira decidi comprar 1 ou 2 para experimentar e a verdade é que, para além do sabor ser espéctacular, os resultados são visivelmente superiores e o seu efeito é bastante mais duradouro!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store