05/10/2008

FOTOS DAS 24 HORAS EM BTT DE VISEU - BIRIATTUS



Sem dúvida que as 24 Horas de BTT em Viseu estão a ser um verdadeiro sucesso. Isso verifica-se tanto pelo número de participantes como pela verdadeira multidão de visitantes que se deslocou a este evento. Muitas famílias, muitas crianças, muitos curiosos quiseram acompanhar de perto os atletas. Houve algumas novidades em termos de percurso nomeadamente a passagem pelos reboques dos camiões através de umas rampas. No entanto esta solução provocou alguns acidentes mas sem gravidade. Muitas caras conhecidas estiveram presentes inclusivé o actual campeão nacional de maratonas Leão Pinto com o qual tive oportunidade de conversar alguns minutos. Mangualde esteve representado pelo Clube Dá Gás em equipas de 8 elementos e pelas Pedras Vivas em equipas de 4 elementos. Um grande abraço aos amigos do BTT HUF que também marcaram presença com o verdadeiro espírito BTTista.
Quanto a classificações, realço o 1º Lugar em equipas de 4 elementos obtido pelo BTT Viseu/Prociclar e o espantoso 2º Lugar obtido pelo Dá Gás clube de Mangualde que estando na 3ª posição consegue recuperar 5 minutos em apenas duas voltas. O protagonista desta façanha foi "Farinha" que desta forma demonstra o excelente momento de forma. Parabéns a todos!
Ficam algumas fotos do evento elucidativas do que por lá se passou.

PODEM CONSULTAR TODAS AS FOTOGRAFIAS AQUI






3 comentários:

RUUULAAA TEAM disse...

Ora aí está um evento mesmo á medida do Frinxas... Se há coisa que ele gosta é fazer provas dessas. Enfim...! :)
Ainda se tentou inscrever para essa mas já não foi a tempo. Foi pena. Já participamos em duas, e é o tipo de evento mesmo ao nosso gosto.

Photozonia disse...

O RUUULAAA tem de vir cá para o ano. Conto convosco. Garanto que esta organização está num nível bastante elevado!

RUUULAAA TEAM disse...

Amigo, por acaso pensamos nisso já. Estivemos em Monsanto por duas vezes já, e ali é... Só visto. Mas este ano estava mesmo muito comcorrido. Acho que 1000 inscritos ali é gente a mais. Mas não falha nada, por acaso excelente a organização daquilo. E claro, para o Frinxas, é um evento á medida dele. É dos que gosta de passar horas em cima delas...
Esteve inscrito nas 24h de Sobrado, mas á última da hora... Duas horas antes da partida... Devido a um problema pessoal, teve que abdicar! Foi pena! Depois lembrou-se dessa, através do Pedro da Cofides, mas as inscrições já tinham terminado!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store