03/10/2008

24 HORAS EM BTT DE VISEU


É já amanhã o grande dia para a cidade de Viseu. Realiza-se no próximo fim de semana, dias 04 e 05 de Outubro a 2ª edição das 24 HORAS EM BTT DE VISEU, evento organizado pelos BIRIATTUS. Segundo a informação que detenho são mais de 300 inscrições, distribuídas por individuais, equipas de 2, 4 e 8 elementos. Muitos encaram este evento como uma festa e uma oportunidade de convívio entre bttistas mas....outros também estão lá para dar o seu melhor e conseguir levar a taça para casa. Entre os inúmeros participantes irá estar o actual Campeão Nacional XC em sub-23, o TIAGO FERREIRA do CLUBE BTT SEIA. Quanto a mim, este ano e devido a outras imposições não irei participar. Com muita pena minha é certo, mas passarei por lá para fazer a reportagem, tirar umas fotos e dar uma palavrinha aos muitos amigos lá presentes. Poderão ver aqui a partira da tarde de Domingo muitas fotos do evento e algumas considerações sobre as equipas presentes. Aos que forem desejo que tudo corra pelo melhor e que não haja quedas gravosas. Aconselho a levarem um bom sistema de iluminação para o período da noite.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Gomes, Esperamos verte lá.
Continuas a ter informação muito apurada...e agora até com algumas "babes" para enfeitar.
Um abraço do BTTHuf!

FRINXAS disse...

Ora aqui está um evento á minha maneira amigo. Todos os anos participo em algum destes. Fui a Monsanto pela segunda vez, e inscrevi-me em Lordelo, mas á de Lordelo nãp fui. Imprevistos de última hora.... Duas horas antes de começar a prova tive que ir embora. Em Monsanto, o ano passado fiz 10º e este ano 12º nos individuais, mas está a ter um nível muito acima aquele evento, e digo-te, preparei.me a sério para aquilo. A sério... ao nosso estilo e possobilidades claro, mesmo assim... Mas adoro esse tipo de eventos...Muitas horas em cima delas, das bikes claro, e para além das pernas, temos que ter a cabeça bem no sítio, trabalhar bem com ela.... Mesmo ao meu gosto.

Anónimo disse...

24h.... saudades... eheheh!!
Estamos à espera das do Porto, mas a escolaaventura não há meio de andar com isso para a frente... :(

TORPEDrO, RUUULAAATEAM

Photozonia disse...

Caros amigos! digo-vos, já pratiquei várias modalidades desportivas mas foi no ciclismo/btt que me encontrei e neste meio destaco de forma bem vincada a variante das 24 horas em btt. Foi sem dúvida a melhor experiência desportiva que já tive. Este ano calhou mal, não deu para participar mas estou ansioso para voltar a repetir.

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store