04/02/2012

EQUIPA DOWNHILL AZURIBIKE




6 comentários:

Paulo Rosa disse...

Parabéns pelo desempenho no blogue que mostra (pouco) o downhill em Mangualde (certo? e na senhora do castelo?) eu não sou praticante mas gosto de ver. Vamos ter candidatos aos nacionais?
Um abraço companheiro.

Photozonia disse...

Srª do Castelo, sem dúvida!
Ainda é cedo para pensar em campeonatos mas, eles vão longe.
Muita garra este pessoal do Downhill.

Joaquim Patricio disse...

Parabéns por mais esta inicativa! Espero que os jovens apareçam e consigam dar muito espetáculo, com as cores do Azuribike! Se forem mesmo bons e aderirem, ainda arranjo uns equipamentos para treinarem! um abraço e eles que digam alguma coisa.

Rodrigo disse...

Espero bem chegar aos Nacionais, por enquanto fico só pela srª do castelo :D

Flávio Rodrigues (nas fotos) disse...

Espero que cheguemos aos pódios das provas regionais e nacionais com a camisola do Azuribike, mas por enquanto, ficamos por Mangualde. Ainda temos que treinar bem para ficarmos em boa forma física. Desde já, obrigado pelo apoio! Abraço

Lino Ferreira disse...

Pela primeira vez alguém dá ouvidos e apoia nós jovens, que há muito tentamos fazer-nos ouvir, há muito que procuramos auxilio para levar esta modalidade para a frente na nossa localidade, que afinal de contas, tem imenso potencial, na verdade nunca procuramos nehum apoio monetário, nem muito menos um patrocinio, simplesmente ajuda para "construir" um espaço, para podermos praticar esta modalidade.
Felizmente a Azuribike, teve a iniciativa de criar a sua própria equipa de downhill, e de nos convidar para a integrar.
Da nossa parte,enquanto membros integrantes deste projeto, iremos provar que esta iniciativa tem tudo para ser um sucesso,nao esquecendo nunca de elevar o nome da Azuribike.
Parabéns a esta iniciativa,é a cereja no topo do bolo.

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store