04/12/2010

SWIFT BIKES - ERA O QUE FALTAVA...

Segundo a filosofia da marca, não pretendem ser a maior marca mas ambicionam ser a melhor!
Com uma filosofia destas, a fasquia é colocada bem alto, pelo que o resultado só poderá ser excelente.
Trata-se de uma marca Sul Africana com representação na Europa através da GNP, uma empresa importadora e distribuidora de suplementos de nutrição desportiva, roupa desportiva, bicicletas e seus acessórios.
Utilizam uma tecnologia designada de "GLIDE TECH", que reduz o risco de fracturas. São seleccionados soberbos tecidos de carbono provenientes do Japão e as melhores resinas vindas da Alemanha, de forma a proporcionar os melhores desempenhos e resistência que se procura e quer numa bicicleta.
Ao nível estético, os quadros estão fantásticos. As bicicletas completas que fazem uso de rodas da mesma marca tornam-se num conjunto fabuloso, fazendo crescer "água na boca".
Podem consultar o site da marca em: www.swiftcarbon.com
Ficam algumas fotos, com destaque para a Swift R 830 SL Edição limitada, cujas cores combinam na perfeição com o site AZURIBIKE.
Excelente!!!
Cliquem em "LEIA MAIS" para restantes fotos.

















4 comentários:

FRINXAS disse...

Se quiseres oferece-me uma e eu mostro as cores do Azuribike... NA BOA!

Photozonia disse...

Eu esperava era que alguém me oferecesse a mim!!! Ficava-me tão bem...Até eu combino com aquelas cores!

Anónimo disse...

imparato molto

marlon jorge disse...

A swift é demais,os quadros são muito bonitos e parecem ser bem rigidos,não fica devendo nada para as grandes marcas.

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store