30/03/2010

1ª MARATONA BTT - SANTO TIRSO - TROFA - PAÇOS FERREIRA


A MARATONA BTT VAIAFABA reúne os mais variados públicos em torno de diversão em várias actividades. Desporto, passeio, competição, música, moda, etc.
Sábado, 10 de Abril de 2010, irá realizar-se a 1ª Maratona BTT “VAIAFABA” que pretende contar com a presença de cerca de 4000 participantes, A MARATONA BTT “VAIAFABA” atrairá milhares de jovens, e não só, que aguardam este dia com muita expectativa, por ser um “pólo” de diversão e promoção aos mais variados produtos e serviços nele patentes.
Entre Santo Tirso – Trofa – Paços Ferreira, os participantes têm a liberdade de escolher o local de partida assim como o local de chegada, sendo eles locais de excelência para a concretização deste género de eventos, nomeadamente em serras, praças públicas, parques naturais, entre outros.
5000 euros para o vencedor, 2500 euros para os seguintes e centenas de prémios a sortear.
O percurso percorre os mais variados trilhos dos concelhos de Santo Tirso, Trofa e Paços de Ferreira. Sendo esta região um dos melhores locais nacionais para a prática do BTT, o percurso da 1ª MARATONA BTT FABA - INTERCIDADES promete muita adrenalina e aventura. Os participantes irão encontrar descidas vertiginosas, singletracks fabulosos, subidas impossíveis e paisagens maravilhosas. A prova terá 3 locais de partida e chegada diferentes, cada participante terá de escolher o seu no acto da inscrição.

Os participantes poderão optar pelo Passeio (cerca de 40 kms) ou pela Maratona (cerca de 100 kms). Salienta-se o facto de os participantes no Passeio terem obrigatoriamente de fazer a partida na cidade de Santo Tirso.


Inscrições / Informações:

91 493 15 42

vaiafaba@hotmail.com
www.vaiafaba.com
www.maratonabttfaba.com

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store