27/09/2008

PEDAIS MAVIC

Existe uma marca que desde há muito tem uma posição de hegemonia no que toca à fabricação de pedais de encaixe. Claro que falo da LOOK, marca indissociável neste tipo de componentes. No entanto e, para 2009 a MAVIC, outra grande marca decidiu enveredar pelo desenvolvimento deste tipo de componentes. Desta forma foram apresentados no INTERBIKE, os três modelos de pedais para estrada. O topo de gama é o Race SL Ti, construido com materiais como o titânio. Tem um peso de 220 gramas o par e um custo de cerca de 170 euros.
No meio da gama está o SL Ti com um peso de 260 gramas o par e um custo de cerca de 100 euros. No início da gama está o Avenir, com um peso de 290 gramas o par e um custo de cerca de 70 euros.
Para já apenas é apresentada a gama de estrada mas está também em curso o desenvolvivmento da gama de BTT já para o próximo ano.
RACE SL Ti

SL Ti

Avenir

Parafuso de ajuste

Os Cleats

1 comentário:

RUUULAAA TEAM disse...

Vem de propósito...
Estou a precisar de uns por acaso, Mas sendo esses novidade... Não sou muito adepto disso. Sou daqueles que preferem esperar um pouco paea ver como se portam. LOL Mas estão engraçados por acaso!

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store