13/01/2010

MAXXIS LANÇA OS PRIMEIROS PNEUS DE CICLISMO COM TECNOLOGIA RADIAL


Como maior fabricante do mundo de pneus para bicicletas, a Maxxis é caracterizada pela inovação e utilização das mais altas tecnologias em todos os seus pneus.
Com o mercado da estrada em mente, Maxxis já lançou um par de temporadas atrás, o novo Maxxis Courchevel 3C triplo composto, com uma qualidade de construção, bem acima da concorrência, sendo eleito o melhor pneu do ano pela revista francesa "Le Cycle".

Em 2010, Maxxis dá um passo em frente, após dois anos de desenvolvimento da nova tecnologia radial para pneus de ciclismo de estrada.

A diferença para um pneu convencional é a disposição das fibras de forma horizontal e não vertical, alcançando assim um maior isolamento dos pontos de pressão sobre o asfalto.
Clique em LEIA MAIS para restante informação:


Este processo de produção complexo e caro, só é possível graças à utilização das mais avançadas máquinas de produção, e permite uma maior segurança nas curvas, melhor travagem e conforto em movimento, muito maior do que a de qualquer pneu, já que a tecnologia radial impede que o pneu se deforme em contacto com o asfalto, mesmo em baixas pressões.

Haverá dois modelos disponíveis a partir de Janeiro de 2010:

Maxxis 700x22C Radial (para condições de tempo seco) 215gr 120 TPI silkworm cap ply triple compuesto 3C PVP: 100€

Maxxis Radial All Condition 700x23C (para condições diversas) 215gr 120tpi silkworm cap ply triple compuesto 3C PVP: 100€
Só preço parece mesmo proibitivo!

Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store