A 2ª Etapa do GPI CTT teve a sua chegada ontem na cidade de Seia. Sendo aqui tão perto resolvi acompanhar de perto a etapa e reportar o que por lá se passou. É sempre uma festa quando nos deixamos envolver por tudo o que uma prova de ciclismo significa. Há o convívio do grupo em que estamos inseridos, há o encontro com colegas de pedaladas, há conversas com os nomes sonantes do ciclismo nacional e momentos de diálogo com os ciclistas.
Decidi ver a passagem dos corredores no Alto de LORIGA, uma pequena Localidade no seio da Serra da Estrela, com uma paisagem espectacular. Aqui os corredores tinham de ultrapassar inclinações superiores a 14%.
1 comentário:
Conheço Loriga. Já lá passei um fds a subir e a descer (que aquilo não tem planos). Bati Vide, Alvoco, Pedra Lavrada, Seia e Torre.
Na altura ainda não estava alcatroada a totalidade da Estrada Nova de Loriga para a Torre. Penso que foi por aí que passou a etapa.
Estou a pensar ir fazer um FDS em Julho aí pela zona para subir essa estrada até á Torre. De Mangualde o ZEL e o Rui Ferreira terão que ir. Você, Gomes, dava jeito para ir mais depressa com o ZEL que eu fico com o Rui Ferreira para subir mais devagar...
Enviar um comentário