07/11/2014

NO COMMENTS - 127

foto: pedalgirls

LOOK 989

Primeiro estranha-se e depois entranha-se!
Poderá ser assim ou não, tendo em conta as linhas do novo quadro da Look para roda 29. A integração do espigão do selim é já uma característica dos quadros da Look, porém, o tubo vertical, no formato apresentado faz-nos sentir  algo hesitantes. Poderemos pensar que a intenção será a diminuição do comprimento das escoras inferiores mas estas atingem de 44cm. Estará disponível apenas nos tamanhos M e L.

Restantes tecnologias:

Avanço integrado


Press Fit 30 


Quadro HM carbon uma peça


“REVERSE 5” E-POST 


DCSC tecnologia na construção das escoras que melhora a flexibilidade no plano vertical e reforça a rigidez no plano horizontal.


Proteção de metal no tubo diagonal que reforça em 60% a proteção contra impactos.



Peso do quadro em tamanho M sem corte do espigão do selim: 1100 gramas



ZEFAL CRANK ARMOR

Um simples acessório mas com uma enorme aplicação, já que que protege um dos componentes mais solicitados da bicicleta. O protetor dos cranks do pedaleiro (crank armor) da Zefal pesa apenas 20 gramas o par e está disponível em diferentes cores. Possuem uma textura algo elástica que permite a aplicação à maioria dos pedaleiros no mercado. Claro que não protegem toda a superfície dos cranks mas pelo menos a parte mais vulnerável que muitas vezes entra em contacto com pedras, troncos e raízes fica mais protegida.
Por cerca de 7€ este simples acessório é uma mais valia no campo da proteção .