29/10/2012

ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO DO INATEL - UP AND DOWN 2012

Teve lugar no passado dia 27 de Outubro de 2012 a cerimónia de encerramento do Campeonato Regional do INATEL – Up and Down 2012 e com esta, o fim da época desportiva 2011/2012 em BTT.

Ao longo de 7 meses, este campeonato percorreu diversas localidades da Região Centro, num total de 7 etapas com elevado grau de exigência e muita competitividade.

A equipa Azuribike, uma vez mais alcançou o mérito desportivo ao vencer em diversas categorias na Meia-Maratona, nomeadamente:

- 1º Lugar na Categoria Juniores - Gonçalo Santos;

- 1º Lugar na Categoria Sub-23 – Gonçalo Regalo;

- 2º Lugar na Categoria Cadetes - Miguel Simões;

- 2º Lugar na Classificação Geral por Equipas;

- 5º Lugar Classificação Geral – Gonçalo Santos;

- 6º Lugar Classificação Geral – Gonçalo Regalo;

- 12º Lugar Classificação Geral – Júlio Silva.

Foi alcançado assim, um saldo fracamente positivo, o qual resultou do enorme trabalho e dedicação dos atletas que durante um ano se dedicaram inteiramente ao treino, à competição e ao clube. Este resultado deriva também de todos os elementos que apoiaram incondicionalmente os atletas, bem como dos familiares e amigos que se deslocaram a cada etapa para prestarem todo o auxílio e apoios necessários, quer em motivação a estes, apoios mecânicos, abastecimentos, etc.
Para além da dedicação de todos, há que referir todo o trabalho desenvolvido pelo treinador e diretor desportivo do Clube, Joaquim Patrício, que com sacrificio da vida familiar e profissional contribuiu para que estes atletas tivessesm uma evolução enorme, quer ao nível técnico quer ao nível físico.

Os patrocinadores e entidades apoiantes também contribuíram para estes excelentes resultados em que a sua imagem empresarial e institucional alcança o prestígio inerente ao sucesso desportivo do clube e das suas equipas de competição.

A direção do Clube Azuribike, agradece assim todo o empenho e dedicação de cada um dos elementos envolvidos neste ambiente de competição, aos Grandes Atletas, familiares, amigos, elementos da estrutura do clube, patrocinadores e demais entidades que direta ou indiretamente apoiam o CLUBE AZURIBIKE MANGUALDE TEAM.
O clube Azuribike dá também os parabéns a todas as equipas que participaram neste campeonato, pela sua compeitividade e pelo entusiasmo e que contribuem para que esta competição cresca a cada ano.






Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store