29/07/2010

BIKES KTM 2011


Mais uma das notícias muito aguardadas.
A KTM tem sido uma das marcas que mais se tem afirmado em Portugal. A herança do seu nome, associada sempre às duas rodas motorizadas, lutou por conquistar uma posição forte no mercado das bicicletas em Portugal. A excelência dos seus modelos, a elevada qualidade de construção e uma clara exclusividade fizeram com que a procura aumentasse de forma repentina.
Todos os anos parece aparecem novos modelos e novos conceitos. Nos últimos, a KTM Score tem sido um marco de tecnologia, exclusividade e engenharia, associando-se a uma vincada imagem estética.
Para 2011, a Score DESAPARECE, dando lugar a um novo conceito.
Designa-se de KTM Taser e a sua orientação é o puro Cross Country. Com 105 mm de curso, terá disponíveis 4 versões de aluminio e 3 versões em Carbono. Embora nem todas as imagens estejam ainda disponíveis, existe a informação de que haverá espeigão de selim integrado, caixa de direcção cónica e revisão dos angulos de direcção e do tubo de selim. Utilizará o sistema PDS 2 (Pro Damping Suspension). Na versão em carbono o quadro terá um peso de cerca de 1800 gramas.

As fotos apresentadas são ainda das versões "Protótipo" em que as cores não são ainda definitivas.
CLIQUE EM LEIA MAIS PARA RESTANTES FOTOS:
Haverá ainda um novo modelo na categoria de "Enduro" designado de KTM Bark, com 155 mm de curso e uma geometria totalmente nova, embora o sistema de suspensão traseira seja idêntico ao da Prowler.O peso do quadro e amortecedor centra-se nas 2850 gramas.





Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store