19/04/2009

NOVIDADES PARA 2010 - SRAM, AVID E ROCK SHOX

Decorre desde o dia 16 deste mês o SEA OTTER CLASSIC, um evento onde as marcas divulgam alguns dos seus segredos para o ano seguinte. Este ano não foge à regra e, entre muitos outros fabricantes, destaco estas fotos de alguns componentes vindos do grupo SRAM:
No que diz respeito à estrada, o grupo Force sofre algumas alterações ao nível do grafismo e um pedaleiro que pouca cerca de 140 gramas em relação ao anterior e compatível com o sistema BB30. o RED permanecerá, por enquanto, igual ao ano transacto.

O nome SRAM aparece aqui um pouco desfigurado



Quanto à Rock Shox, destaca-se a nova Revelation que no ano passado tantos problemas deu. Vem agora com uma nova estrutura e um curso entre os 130mm e os 150mm. Referência ainda à nova Reba, com novos grafismos mas, sem fugir muito á imagem do ano passado. A coluna vem já adapatada ás novas medidas que começam a ganhar o seu espaço.



Quanto aos sistemas de travagem, destaque para o Avid Elixir CR que aparentemente irá susbtituir os Ultimate. Ainda a possibilidade de ter este travão na cor branca. Outra das novidades são os discos da Avid compatíveis com o sistema center lock, disponíveis em 160mm e 185mm.


Sem comentários:

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store