07/03/2009

NO COMMENTS - 33


BOM FIM-DE-SEMANA

3 comentários:

carneiro disse...

Grande avião...

(Tenho tido dificuldades em entrar no blog nas ultimas duas semanas.Só consigo raramente e "cai" a meio. Surge oráculo a indicar erro. Será meu o problema ?)

Photozonia disse...

Tenho acedido em diversos locais e não tenho tido problemas. Mesmo o pessoal não me informou de nada. É certo que dependendo da ligação, demora um pouco a abrir. Tal facto deve-se com o facto de estar a ficar pesado com as imagens e vídeos, no entanto está previsto para este ano a transformação para site, alojado em servidor independente. Não sei se acede através do internet exlorer mas, tente aceder através do FireFox para ver se acontece a mesma situação!
Obrigado!

carneiro disse...

deve ser isso: vou passar a usar o mozila.

Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store