14/03/2013

MANGUALDE URBAN RACE - 22JUN13

O Clube Azuribike pretende para 2013 promover um conceito de provas em XC que aproxime os atletas do público em geral.
Para tal, decidimos levar as provas para dentro da cidade.
Em 22 de Junho, terá lugar a 1ª edição da prova MANGUALDE URBAN RACE, uma resistência em BTT, no conceito de XC mas, num percurso misto, privilegiando o centro da Cidade.
Estão reservadas diversas surpresas na definição do percurso, primando pela espectacularidade deste desporto, ultrapassando obstáculos diversos, próprios do circuito urbano.Não se trata de nenhum conceito relacionado com a agressividade das corridas Downtown.
Contamos convosco para que este seja de fato um grande evento, com muita diversão, adrenalina e entusiasmo.

 
ACOMPANHE AS NOTICIAS DO EVENTO NA PÁGINA DO FACEBOOK AQUI

HARLEM SHAKE AZURIBIKE


Os objetivos do clube Azuribike não passam exclusivamente pela competição e organização de eventos desportivos. Os momentos de descontração e de boa disposição também fazem parte do quotidiano do Clube. Nesse sentido, e tendo em conta a crescente onda de publicação de vídeos “harlem shake”, o Azuribike apresentou também a sua versão.

Um momento hilariante que irradia alegria e boa disposição.

O vídeo poderá ser visto AQUI
 
 

 

XCO INTERNACIONAL DE VALE DE RANS

XCO INTERNACIONAL DE VALE DE RANS


O XCO Internacional de Vale de Rans dá inicio anualmente à época de competição ao nível federado. O clube Azuribike esteve presente com os seus atletas que este ano irão representar o clube na Taça de Portugal e Campeonato Nacional em XCO (Cross Country Olímpico).
Gonçalo Santos e Jorge Marques uma vez mais confirmaram o excelente estado de forma ao alcançarem o 4º lugar na competição e 6º Lugares na competição. Gonçalo Regalo seria obrigado a desistir por problemas mecânicos o que frustrou a suas expectativas.
O bons resultados que estão a surgir são resultado do seu esforço e do seu trabalho mas também do acompanhamento exaustivo do treinador e diretor desportivo Joaquim Patrício. O planeamento do treino e consequente acompanhamento técnico tem garantido bons resultados e uma excelente motivação dos atletas.
Parabéns a todos pelo excelente trabalho que estão a desenvolver!



Chain Reaction Cycles Website. Europe's Largest Online Bike Store