25/08/2012

LANCE ARMSTRONG HEROI PARA SEMPRE

Para sempre!!!
Não tenham dúvida!
As últimas notícias dão conta de uma tentativa para que Lance Armstrong perca os seus títulos e pior ainda, que seja banido da modalidade.
Banido???
Aquele que mais deu ao ciclismo?
Aquele que levou o ciclismo a todos os "cantos" do Mundo?
Qualquer comum cidadão conhece o seu nome, a sua luta, os seus feitos.
Os melhores momentos que vi no ciclismo foram proporcionados por ele, tenho na memória muitas das etapas do Tour, os ataques, as quedas, o sofrimento, a forma como lia cada corrida, a liderança.
Claro que houve muitos outros, muitos nomes importantes no ciclismo, mas na vida precisamos de heróis e para mim é isso que ele é, um herói.
Será que o Homem depois de centenas de testes anti-doping e sem qualquer resultado positivo terá de andar até ao fim dos seus dias a provar a sua inocência.
Desculpem, mas tudo isto é muito mau para o Ciclismo. Não se vê em qualquer outra modalidade esta perseguição(provavelmente não interessa).
Mas será que também agora teremos de verificar os resultados do Fausto Coppi, Bernard Hinault, Eddie Merckx, Greg LeMond, Miguel Indurain, etc???
Querem destruir tudo?
Isto é irreal, absurdo, impensável.
Será que para o ano vamos retirar o título a Bradley Wiggins?
Será esta a realidade?
Mas que é isto?

1 comentário:

Artur Pascoal disse...

é triste que esta verdadeira caça ás bruxas tenha de terminar assim mas para mim será sempre um heroi e um exemplo ..o resto que se lixe..